GM celebra 100 anos no Brasil e lança novo site institucional

Plataforma inovadora com seções que exploram o propósito da empresa e oferecem uma visão completa sobre inovação, tecnologia, futuro e sustentabilidade

2025-01-29


SÃO CAETANO DO SUL - A General Motors do Brasil anuncia o lançamento de seu novo site institucional, o gm.com.br, um passo significativo em um período de grande transformação, enquanto celebra um século de história no país.

Com investimentos cada vez maiores em tecnologia, inovação e sustentabilidade, a empresa redefine o futuro da mobilidade e reafirma seu compromisso com o Brasil.

O site gm.com.br apresenta uma proposta inovadora, incorporando elementos do antigo media.gm.com/brasil, anteriormente destinado a produtores de conteúdo, e oferece uma experiência mais limpa e acessível para compartilhar histórias. Para informações sobre produtos, o site da Chevrolet continua disponível em www.chevrolet.com.br


“O lançamento do site da GM representa uma plataforma onde podemos compartilhar nossas narrativas de forma simples e direta, mantendo a profundidade que nossos clientes e parceiros esperam. Nossa comunicação deve refletir a mesma inovação presente em nossos produtos e soluções”, afirma Fabio Rua, vice-presidente da General Motors América do Sul.

Visite agora o novo gm.com.br e descubra o futuro da mobilidade no Brasil e no mundo. ‘’Estamos apenas no início dessa jornada e queremos que você se junte a nós nessa emocionante trajetória’’, finaliza Fabio.

###

Sobre a GM:

A General Motors é uma empresa global focada em promover um futuro totalmente elétrico que seja inclusivo e acessível a todos. No centro dessa estratégia está a plataforma de bateria Ultium, que eletrifica tudo, desde carros de entrada até veículos de alto desempenho. A General Motors, suas subsidiárias e joint ventures vendem veículos sob as marcas Chevrolet, Buick, GMC, Cadillac, Baojun e Wuling. Mais informações sobre a empresa e suas subsidiárias, incluindo o OnStar, líder global em serviços de segurança e proteção para veículos, podem ser encontradas no gm.com

GM celebra 100 anos no Brasil e lança novo site institucional

SÃO CAETANO DO SUL - A General Motors do Brasil anuncia o lançamento de seu novo site institucional, o gm.com.br, um passo significativo em um período de grande transformação, enquanto celebra um século de história no país.

Com investimentos cada vez maiores em tecnologia, inovação e sustentabilidade, a empresa redefine o futuro da mobilidade e reafirma seu compromisso com o Brasil.

O site gm.com.br apresenta uma proposta inovadora, incorporando elementos do antigo media.gm.com/brasil, anteriormente destinado a produtores de conteúdo, e oferece uma experiência mais limpa e acessível para compartilhar histórias. Para informações sobre produtos, o site da Chevrolet continua disponível em www.chevrolet.com.br

“O lançamento do site da GM representa uma plataforma onde podemos compartilhar nossas narrativas de forma simples e direta, mantendo a profundidade que nossos clientes e parceiros esperam. Nossa comunicação deve refletir a mesma inovação presente em nossos produtos e soluções”, afirma Fabio Rua, vice-presidente da General Motors América do Sul.

Visite agora o novo gm.com.br e descubra o futuro da mobilidade no Brasil e no mundo. ‘’Estamos apenas no início dessa jornada e queremos que você se junte a nós nessa emocionante trajetória’’, finaliza Fabio.

###

Sobre a GM:

A General Motors é uma empresa global focada em promover um futuro totalmente elétrico que seja inclusivo e acessível a todos. No centro dessa estratégia está a plataforma de bateria Ultium, que eletrifica tudo, desde carros de entrada até veículos de alto desempenho. A General Motors, suas subsidiárias e joint ventures vendem veículos sob as marcas Chevrolet, Buick, GMC, Cadillac, Baojun e Wuling. Mais informações sobre a empresa e suas subsidiárias, incluindo o OnStar, líder global em serviços de segurança e proteção para veículos, podem ser encontradas no gm.com