2024-06-03
PARIS - Está chegado mais um ícone no segmento de carros de luxo, o Cadillac Optiq EV. O novo SUV totalmente elétrico da General Motors fez sua estreia global na cidade de Paris.
Para mostrar o potencial da marca e do veículo premium em aspectos como inovação, sustentabilidade e visão de futuro, a Cadillac convidou para o evento representantes de mercados estratégicos.
Entre eles está a empresária e creator Victoria Ceridono, que conferiu tudo em primeira mão para compartilhar os detalhes do Cadillac Optiq EV com o público brasileiro.
A especialista em moda, beleza e luxo também acompanhou outros momentos do evento, que evidenciou tendências deste mercado.
“O lançamento do Optiq EV em Paris é uma oportunidade para enaltecer o poder da marca Cadillac para o público brasileiro. O convite a Vic Ceridono mostra que, no segmento de luxo, moda, estilo e carros estão ainda mais conectados, pois ajudam o consumidor a potencializar sua personalidade e seus valores”, comenta Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM da América do Sul.
O lançamento do Cadillac Optiq EV é peça-chave para o compromisso global da General Motos de eletrificar sua linha de veículos, oferecendo ainda aos clientes uma experiência de condução excepcional e livre de emissões.
###
Sobre a GM:
A General Motors é uma empresa global focada em promover um futuro totalmente elétrico que seja inclusivo e acessível a todos. No centro dessa estratégia está a plataforma de bateria Ultium, que eletrifica tudo, desde carros de entrada até veículos de alto desempenho. A General Motors, suas subsidiárias e joint ventures vendem veículos sob as marcas Chevrolet, Buick, GMC, Cadillac, Baojun e Wuling. Mais informações sobre a empresa e suas subsidiárias, incluindo o OnStar, líder global em serviços de segurança e proteção para veículos, podem ser encontradas no gm.com