2013-11-25
SÃO CAETANO DO SUL – A Chevrolet, em parceria com a Oracon (empresa com mais de 25 anos de experiência no mercado de vestuário masculino e feminino) cria uma nova coleção de confecção masculina para as marcas Camaro e Corvette.
A Chevrolet apresenta ao mercado duas grandes marcas para compor a linha de confecção masculina da empresa: Camaro e Corvette. A coleção foi inspirada nas principais características de estilo moderno, casual e esportivo; com referências, elementos e cores que acompanham as próprias linhas dos carros.
A coleção traz tons vibrantes, design diferenciado, com estampas e bordados modernos, lavagens inovadoras e acabamentos que garantem a qualidade e o conforto das peças. O foco é o público apaixonado por carros e velocidade.
Camaro - Um verdadeiro mito da indústria automobilística, que desde sua primeira geração, em 1966, vem conquistando admiradores em todo o mundo. O Chevrolet Camaro fez e continua fazendo história através das décadas, seja por suas inovadoras linhas esportivas ou pela agressividade e potência de seu motor.
Corvette - O veículo esportivo mais rápido dos EUA nasceu na década de 50, virando um referencial de vanguarda, estilo e performance. Sua história é marcada por constantes inovações e linhas arrojadas, que transformaram o Corvette em um fantástico símbolo do nosso tempo.
“Temos uma linha de produtos bastante completa. Desenvolvemos produtos baseados em diversos veículos da Chevrolet, incluindo ícones mundiais, como o Chevrolet Camaro e o Chevrolet Corvette. Desde o lançamento da Chevrolet Fan Store, mais de 200.000 produtos já foram comercializados”, destaca Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.
Chevrolet Fan Store
A Chevrolet Fan Store inaugurou sua loja virtual no Brasil, em fevereiro deste ano, e já comercializa mais de 150 produtos licenciados da marca Chevrolet.
Pelo site http://www.chevroletfanstore.com.br/, os fãs da marca encontram uma gama completa de produtos, que inclui vestuário, miniaturas, material escolar, todos baseados em modelos da marca, tais como Camaro, Corvette, Onix, S10 e Sonic.
Oracon
“A idéia de fazer uma linha de produtos relacionada ao mundo da velocidade, surgiu da paixão que muitos homens tem por carros. Camaro e Corvette são duas marcas fortes e bem reconhecidas no mercado e no desenvolvimento da nova coleção, alinhamos as principais tendências mundiais da moda com o estilo de cada carro”, explica Sidney Szacknowicz, diretor de produtos da Oracon.
A Oracon tem mais de 25 anos de experiência no mercado de vestuário masculino e feminino e atua com mais de 40 representantes em vários estados do Brasil, possui ainda, em seu portifólio, seis marcas próprias, sendo quatro masculinas (Hemingway - Yachtmaster - Califórnia Surf - City Gear), duas femininas (Sweet Vanilla e Menina Flor) e desde o início deste ano trouxe para o Brasil a marca Arrow, marca americana existente desde 1851. Possui um show room no bairro Itaim Bibi, em São Paulo.
# # #
General Motors Company e seus parceiros produzem veículos em 30 países e a empresa ocupa posição de liderança nos maiores mercados automotivos do mundo. A GM, suas subsidiárias e joint ventures vendem veículos das marcas Chevrolet, Cadillac, Baojun, Buick, GMC, Holden, Isuzu, Jiefang, Opel, Vauxhall e Wuling. Mais informações a respeito da empresa e suas subsidiárias, incluindo OnStar, um líder global em segurança veicular, proteção e serviços de informação, podem ser encontradas em http://www.gm.com
No Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 88 anos. Em 2012 a Chevrolet vendeu no país 642.649 veículos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul e em São José dos Campos, ambos em São Paulo, além de Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Joinville (produção de motores e cabeçotes de alumínio), Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados), Sorocaba (Centro Logístico Chevrolet) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um Centro Tecnológico, em São Caetano do Sul (SP), com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos. A subsidiária brasileira é um dos cinco centros mundiais na criação e desenvolvimento de veículos. Mais informações podem ser encontradas no site http://media.gm.com/brasil e Twiter: www.twitter.com/GMBPress